Carregando...

Alerta!

logo Mãe mata filho recém nascido com facada em Faxinal - Notícias - AN Notícias Mãe mata filho recém nascido com facada em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/04/2019 01h14

Mãe mata filho recém nascido com facada em FaxinalUm fato trágico aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Faxinal, uma mãe foi presa acusada de matar um recém-nascido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um fato trágico aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na cidade de Faxinal, uma mãe foi presa acusada de matar um recém-nascido de apenas três dias com uma facada.

A mãe acusada de matar a criança é uma jovem de 18 anos, moradora da Rua Deodoro Antunes Ribeiro, onde segundo informações, teria matado a criança com um golpe de faca que atingiu a região do tórax do bebê.

A suspeita é que a mãe teria sido acometida por depressão pós parto, que é uma condição de profunda tristeza, desespero e falta de esperança que acontece logo após o parto. Informações ainda dão conta que um irmão da acusada flagrou o crime e ainda tentou impedir que o fato acontecesse, porém o bebê não resistiu. A mulher foi presa e o caso está sendo investigado.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal