Carregando...

Alerta!

logo Mais um homem morre ao cortar árvore no Vale do Ivaí por descarga elétrica - Notícias - AN Notícias Mais um homem morre ao cortar árvore no Vale do Ivaí por descarga elétrica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
22/01/2015 02h01

Mais um homem morre ao cortar árvore no Vale do Ivaí por descarga elétricaA vítima morreu na Zona Rural de Manoel Ribas, sendo o segundo caso na semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de nome Evandro Vigger Kulkamp, que era conhecido como “Polaco”, de 22 anos, morreu eletrocutado no Bairro Rural - Rio do Limbo, que fica na região Vila Nova, em Manoel Ribas nesta quinta-feira, 22 de janeiro, de 2015. Uma testemunha informou a reportagem da rádio Nova Era/ Vale do Ivaí, que Evandro foi ajudar a realizar alguns trabalhos na propriedade do sitiante Adilson Redivo, e durante o corte de árvores, uma delas atingiu a rede elétrica e teria derrubado um cabo de alta tensão.

É provável que acidentalmente o jovem tenha tocado em um galho que ficou encostado no fio, e sofreu uma descarga elétrica. Ele foi trazido para o Hospital Municipal de Manoel Ribas por terceiros, mas chegou em óbito.

O Corpo foi levado para o IML de Ivaiporã, antes de ser liberado para a família. Um inquérito Policial vai apurar o que exatamente ocorreu.

OUTRO CASO- No dia 21 de janeiro, foi sepultado em Godoy Moreira, o senhor Joaquim Zeferino, morador da “Fazenda Três G”. Ele também podava uma árvore, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu pendurado em um galho.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM