Carregando...

Alerta!

logo Mais um latrocínio foi registrado em Faxinal no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Mais um latrocínio foi registrado em Faxinal no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/02/2016 11h32

Mais um latrocínio foi registrado em Faxinal no Vale do IvaíA vítima foi um taxista conhecido da cidade que morreu de forma cruel e covarde

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Ivaiporã, Delegacia de Jardim Alegre, e Polícia Militar,  trabalharam incansavelmente para esclarecer todos os detalhes de um crime que chocou Faxinal, Jardim Alegre e Região.  Na manhã de sábado, informações davam conta de que uma Space Cross, havia sido localizada na altura do Bairro Monte Alto, município de Lidianópolis, na divisa com Jardim Alegre, pouco mais de 10 quilômetros de onde o corpo de um morador de Faxinal foi encontrado.

"Encontramos primeiramente as placas do veículo jogadas em um Bueiro em Jardim Alegre e depois o carro em estado de abandono,  trancado e com objetos que podem ajudar na elucidação. Moradores disseram que um homem conhecido da região e com passagens na polícia também foi percebido no Bairro rural e em busca de um guincho, provavelmente para retirar o veículo do local", informou a Polícia Civil, que já estava com a identidade dos meliantes.

Depoimentos de testemunhas, também ajudaram a esclarecer o caso. Apesar da identificação, até o presente momento ninguém foi preso. Um dos suspeitos pode ter envolvimento com homicídio em Borrazópolis e Lidianópolis.    

SOBRE O CRIME        

Como noticiamos a Polícia Militar de Jardim Alegre registrou na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro, uma ocorrência na zona rural do município, mais precisamente na Estrada da Barra Preta, região da Balsa do Marolo entre Jardim e Grandes Rios. No local, foi encontrado um homem morto, com pancadas na cabeça, desconhecido dos agricultores daquela região. Mais tarde foi confirmado que se tratava do taxista de Faxinal José Maria de Castro, 72 anos, mais conhecido como "Ieié", e que provavelmente ele foi vítima de um latrocínio.

"A equipe da PM recebeu solicitação do funcionário da Balsa do Marolo, informando que havia um corpo na estrada, junto ao meio fio. Quando lá chegamos, visualizamos a vítima de bruços e aparentemente com ferimento na cabeça e muito sangue. Foi acionado o IML e a polícia civil e feito isolamento até a chegada dos órgãos competentes. Foi verificado ainda que a vítima era o taxista de Faxinal/PR, porém seu veículo não estava no local, sendo um I/VW Space Cross GII, cor cinza, placas de Faxinal/PR, ano 2014", informou o Boletim divulgado pela Polícia Militar.

Em Faxinal a cidade ficou enlutada assim que tomou conhecimento, pois o cidadão morto era uma pessoa muito querida, idônea e que tinha um grande círculo de amizades.
Fonte: AN Notícias com Berimbau