Carregando...

Alerta!

logo Marido é suspeito de matar esposa na cidade de Marumbi no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Marido é suspeito de matar esposa na cidade de Marumbi no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
19/01/2016 11h56

Marido é suspeito de matar esposa na cidade de Marumbi no Vale do IvaíCrime choca a região de Apucarana pela brutalidade de como foi praticado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma tragédia familiar chocou até Policiais por volta das 04h30min da madrugada desta terça-feira (19), na cidade de Marumbi no Vale do Ivaí.
 
O marido é acusado de uma atitude covarde de matar a própria esposa com golpes de faca na casa onde morava com ela e os três filhos, todos menores.
 
Segundo a escrivã Magda da Delegacia de Jandaia, que foi ao local, e o Destacamento da Polícia Militar, inicialmente não foi possível precisar o número de facadas, porque o corpo da mulher estava bastante ensanguentado e com vários cortes; alguns provocados pela tentativa de defesa da vítima, diante da fúria do marido.
 
Segundo a Delegada Dr. Valeska, de Jandaia do Sul, que cuida do caso, o fato do homem ter levado os filhos na casa de seu pai e dizer que iria viajar, o coloca como o principal suspeito.   
 
O crime aconteceu na Rua Quintilho Pini, 503. Foi acionado o IML de Apucarana para remover o corpo que foi necropsiado.
 
O suposto assassino seria Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, que fugiu em um VW Gol de placas CWB 6487, placas de Marumbi, na cor branca, e está sendo procurado. A vítima se chamava Taís Ferreira Araújo, de 21 anos.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM