Carregando...

Alerta!

logo Modelo é contratada para trabalhar no Departamento Jurídico de Califórnia e gera polêmica - Notícias - AN Notícias Modelo é contratada para trabalhar no Departamento Jurídico de Califórnia e gera polêmica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/07/2014 09h59

Modelo é contratada para trabalhar no Departamento Jurídico de Califórnia e gera polêmicaAna Mazeto Gomes (PSDB) faz nomeação de advogada modelo e gera polêmica na cidade de Califórnia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes do (PSDB) nomeou recentemente na Prefeitura de sua cidade, mais uma modelo para abrilhantar os corredores do Paço Municipal da pequena cidade vizinha de Apucarana. A recém-formada de direito Rafaela Brilha que é modelo em Apucarana ganhou um cargo de Assessora Jurídica CC-01 da Prefeitura de Califórnia.
 
A nomeação saiu no edital 78/2014 do dia 07 de julho de 2014, e já despertou uma polêmica entre os marmanjos de plantão na cidade de Califórnia, tanto é que está não seria a primeira modelo que foi nomeada no departamento jurídico da Prefeitura.
 
No ano passado mais duas modelos de Apucarana tinham sido nomeadas no início do mandato, mas acabaram pedindo exoneração do cargo, e agora, Mazeto vem aumentando o número de advogados dentro da Prefeitura, o que deixou alguns munícipes questionando o fato de tais nomeações.
 
Recentemente a Prefeita que entrou em várias polêmicas e pontos negativos como o caso Woidela, a compra de um maquinário mais caro do que o município de Faxinal, e da polêmica de luxo para o seu gabinete da Freemont da Fiat no ano passado, nomeou no mesmo dia com a portaria 072/2014 em 07 de julho de 2014, o advogado Mario Ribeiro dos Santos na Secretaria de administração e Finanças da Prefeitura para acompanhar o processo disciplinar que apura conduta do servidor Avelino Sérgio Vioto.
 
Já o Legislativo, quando da CPI do banheiro da quadra Antônio Voltarelli abriu mão dos trabalhos do advogado “efetivo” da casa, para contratar outro, com dispêndio ao erário, ou seja, para o população pagar.
 
 
Fatos estes que estão deixando os californianos descontentes e inconformados com as condutas dos políticos da cidade.
Fonte: AN Notícias