Carregando...

Alerta!

logo Morador de Borrazópolis morreu em acidente de trator  - Notícias - AN Notícias Morador de Borrazópolis morreu em acidente de trator - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

01/06/2017 01h06

Morador de Borrazópolis morreu em acidente de trator José Cabral Miranda estava de carona em um trator que tombou na conhecida estrada do Bairro Cilano

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por volta das 04 horas da madrugada, desta quinta-feira, dia 1º de junho, de 2017, aconteceu acidente fatal na zona rural do município de Borrazópolis, mais precisamente na estrada do "Bairro Cilano", próximo a casa do conhecido "Daríl dos Patinhos" . Segundo informações que a reportagem, do Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, apurou,  no local, o trator, um Valmet 785, estava trafegando na via rural; conduzido pelo agricultor Eder Tavares, e de carona, sentado no para-lamas, a vítima fatal, identificada por José Cabral Miranda, de 51 anos. Ao que tudo indica, o condutor perdeu o controle e tombou o trator em um pequeno barranco que fica na margem direita. Com o acidente, Eder Tavares saiu ileso, mas José Miranda ficou prensado embaixo da máquina e teve a cabeça esmagada pela capota do Valmet.

Moradores do Bairro foram os primeiros a tomar conhecimento do fato. Eles avisaram a  Polícia Militar, que em seguida acionou a  Polícia Civil, Delegacia de Faxinal, e também o IML - Instituto Médico Legal de Apucarana, para fazer os devidos levantamentos, apurar exatamente como o fato aconteceu e recolher o corpo. José Cabral Miranda, era viúvo, perdeu a esposa vítima de câncer em 2016, e deixou órfão, um filho. Ele também era irmão do conhecido "Afonso Miranda", eletricista da prefeitura de Borrazópolis. Amigos, lamentaram o fato.

 SEPULTAMENTO - O Corpo foi liberado do IML às 11:50 horas, de quinta-feira, dia 1º de maio, para velório e sepultamento. Segundo o agente Mauro Senes, da Funerária Nossa Senhora de Lourdes, que falou ao Berimbau, a família decidiu pelo velório na Capela Mortuária e sepultamento no cemitério local.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau