Carregando...

Alerta!

logo Morador é atacado a pedradas e agredido em briga em Lunardelli - Notícias - AN Notícias Morador é atacado a pedradas e agredido em briga em Lunardelli - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
03/12/2014 09h42

Morador é atacado a pedradas e agredido em briga em LunardelliSegundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 23h45, na Rua João Morais dos Santos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O morador de uma residência foi atacado a pedradas e agredido durante uma briga no fim da noite de terça-feira (2) em Lunardelli.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 23h45, na Rua João Morais dos Santos. A vítima contou que estava na casa onde mora quando um homem o chamou e entrou na garagem. Ao sair para atendê-lo, foi atacado a pedradas e ambos entraram em uma luta corporal. O proprietário conseguiu se desvencilhar, mas recebeu um golpe de uma possível arma branca.

O ferido procurou atendimento médico por meios próprios no Hospital Municipal, e teve um pequeno corte na axila do braço esquerdo. As pedradas causaram danos no para-brisa traseiro e na janela traseira esquerda do Chevrolet Corsa, que estava na garagem, bem como na janela frontal e na porta da casa.

O acusado do crime fugiu e não foi encontrado em patrulhamento.
Fonte: AN Notícias com 6ª Cia de Ivaiporã