Carregando...

Alerta!

logo Moradores fazem caminhada pedindo o fim da violência em São Pedro do Ivaí - Notícias - AN Notícias Moradores fazem caminhada pedindo o fim da violência em São Pedro do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
02/04/2015 12h47

Moradores fazem caminhada pedindo o fim da violência em São Pedro do IvaíCidade do Vale do Ivaí registrou latrocínio na semana passada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A passeata pedindo paz e mais segurança para as famílias mobilizou cerca de 1.500 pessoas na manhã dessa quarta-feira (01 de abril), em São Pedro do Ivaí. A população saiu as ruas com faixas e cartazes demonstrando a revolta pela impunidade e violência. A concentração se deu em frente à casa da família Zulian, que na semana passada sofreu com o assassinato de um de seus integrantes.

A passeata aconteceu pela Avenida Dr. Cícero de Moraes, sendo finalizada em frente ao Cemitério Municipal. O comércio permaneceu com as portas fechadas durante todo o ato. A Prefeitura Municipal também fechou as portas, prevalecendo apenas aos serviços essenciais. “Estamos aqui para unir forçar e buscar paz. Queremos que as autoridades tomem providências para que possamos ter mais segurança”, disse Nilsi Vianna Zulian, viúva de Marcos Zulian (vítima de latrocínio).

Participaram da manifestação a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, vice-prefeito José Donizete Isalberti, vereadores, membros da ACISPI, empresários, comerciantes, estudantes, familiares da vítima e população em geral. A imprensa deu cobertura para que o manifesto chegue ao Governo do Estado. “Nunca deixamos de pedir segurança, mas hoje nossa voz ganhou força. Queremos que o governo se sensibilize e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance”, garantiu a prefeita.
Fonte: AN Notícias com Nova Era AM