Carregando...

Alerta!

logo Morreu vítima de câncer vice-prefeito de Califórnia neste Natal - Notícias - AN Notícias Morreu vítima de câncer vice-prefeito de Califórnia neste Natal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
26/12/2017 09h42

Morreu vítima de câncer vice-prefeito de Califórnia neste NatalO vice-prefeito estava internado no Honpar Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O vice-prefeito de Califórnia, Luiz de Reis de França (PDT), 63 anos, acabou não resistindo a um câncer e veio a perder a vida nessa segunda-feira de Natal.

 

O vice-prefeito estava internado no Honpar Arapongas, antigo Hospital João de Freitas, devido a um câncer, logo após seu falecimento, a família decidiu pelo velório na Capela Mortuária e seu sepultamento na terça-feira (26 de dezembro) no Cemitério Municipal em Califórnia.

 

Luiz nasceu em 25 de agosto de 1954, agricultor e se dedicou na área de saúde, era muito querido pela comunidade, um dos motivos de ter sido escolhido o vice-prefeito na chapa que elegeu Paulinho Moisés (PP), para comandar os rumos de Califórnia em 2016. "É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e vice-prefeito de Califórnia. Luiz Libano, aos 63 anos. Há cerca de quatro meses Libânio, que exercia o cargo de secretário municipal de saúde, foi diagnosticado com um câncer e teve que se dedicar ao tratamento, chegando a se afastar do cargo. Infelizmente, era um tipo muito agressivo de câncer e ele acabou perdendo a luta para a doença, disse o prefeito Paulinho Moisés, que decretou luto oficial no município. Luiz Líbano deixa a esposa, Santina e três filhas.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital