Carregando...

Alerta!

logo Morte de adolescente gerou tristeza em Borrazópolis  no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Morte de adolescente gerou tristeza em Borrazópolis no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
08/04/2021 00h06

Morte de adolescente gerou tristeza em Borrazópolis no Vale do IvaíFamiliares e amigos de Borrazópolis lamentaram profundamente a sua morte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Esse garoto que aparece na foto, é o Kauan Vitor Moraes, de 14 anos. Infelizmente o pequeno guerreiro, faleceu internado em Umuarama, onde estava internado, vitima de alguns problemas de saúde relacionados ao câncer. Ele era filho Fábio, neto da Sara, esposa do Lourival e sobrinho da Juliana Moraes (enfermeira).
  Atualmente o garoto, morava com os pais, em Cianorte. Familiares e amigos de Borrazópolis lamentaram profundamente a sua morte. Pela rede social, a tia do garoto publicou: “Hoje perdemos o filho mais velho do meu irmão!!! Ame mais, vive mais, pois amanhã pode ser tarde!! Brilha Kauan e cuida do seu pai e da sua avó aí de cima!!” disse.
  Informações de velório e sepultamento, não foram divulgados. Vamos orar pela família e as condolências do Jornal Repórter do Vale.
Fonte: AN Notícias com Blog Jhonis