Carregando...

Alerta!

logo Mulher aciona a polícia após pit bull matar seu cachorro em Faxinal - Notícias - AN Notícias Mulher aciona a polícia após pit bull matar seu cachorro em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Dionísia - Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe -
09/11/2019 06h26

Mulher aciona a polícia após pit bull matar seu cachorro em FaxinalUma mulher acionou a polícia militar no início da noite deste sábado (09), após um pit bull ter matado sua cachorrinha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma mulher acionou a polícia militar no início da noite deste sábado (09), após um pit bull ter matado sua cachorrinha pinscher na Rua Sergipe em Faxinal.

 

A senhora relatou que estava em sua residência e que o portão da sua casa estava aberto, momento que uma cachorra da raça “PIT BULL” escapou da residência de sua vizinha e entrou em seu quintal e atacou sua cachorrinha da raça pinscher. Que a cachorra pit bull saiu com sua cachorrinha em sua boca e a matou em frente a residência, populares ajudaram a cessar o ataque da cachorra pit bull que por várias vezes após ter matado já uma cachorra, tentou entrar no seu quintal para pegar outros animais de estimação.

 

Após o ocorrido sua vizinha saiu e conseguiu prender a cachorra pit bull, a mulher disse que conhece sua vizinha apenas por nome. Diante do fato equipe no local não localizou a dona da pit bull. Equipe orientou quanto ao procedimento e confeccionou o presente BOU.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital

Galeria de Imagens