Carregando...

Alerta!

logo Mulher acusa ex-marido de abusar dela sexualmente neste sábado (09) - Notícias - AN Notícias Mulher acusa ex-marido de abusar dela sexualmente neste sábado (09) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Símbolos Nacionais - Dia da Televisão - Dia de Santa Sofia e São José de Cupertino - Semana da Comunidade -
09/12/2017 07h49

Mulher acusa ex-marido de abusar dela sexualmente neste sábado (09)Segundo a vítima, ela teve a casa invadida pelo ex-marido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma jovem mulher, de 19 anos, acionou a Polícia Militar após a uma hora da madrugada,  de 09 de dezembro, fazendo uma acusação grave contra o ex-marido, dizendo que ele a agrediu e a obrigou a manter relações sexuais, fato que supostamente  aconteceu no Bairro Vila Verde II. Como a denúncia é muito séria, a Polícia Militar, não informou nomes, até que o fato seja devidamente apurado.

Veja o boletim na íntegra: "A equipe de serviço da PM foi solicitada e em contato com a vítima, ela passou a relatar que seu ex-convivente chegou em sua residência e forçou a entrada, onde ela estava acompanhada de um amigo. O acusado, enfurecido, brigou com ela e a agrediu com um soco em sua face, causando hematoma acima de seu olho direito. Como se não bastasse, após as agressões, forçou a vítima a manter relações sexuais , sem o seu consentimento.

Afirmou também que a todo momento pedia para que o mesmo parrasse, porém sem êxito, vindo então a ter o ato da relação sexual forçado. Por medo, ela se manteve calada e ainda relatou que não seria a primeira vez que tais fatos ocorrem", informou a PM.  Todas as providências foram tomadas, mas o homem denunciado não foi encontrado.

A Polícia Civil informou que caso  tudo fique comprovado, o ex-marido será denunciado por estupro.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana

Galeria de Imagens