Carregando...

Alerta!

logo Mulher ataca PMs com mordidas no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Mulher ataca PMs com mordidas no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/11/2017 03h51

Mulher ataca PMs com mordidas no Vale do IvaíMulher acusada de morder policial foi detida pela PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em São João do Ivaí, nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, às 04 horas da madrugada, uma mulher de nome Luzia Aparecida de Souza, de 32 anos, foi detida.

Segundo a PM, ela passou a desferir socos na viatura. Foi dado voz de prisão, mas a acusadas resistiu, mordendo um dos policiais e causando lesões. Neste momento alguns populares se aproximaram a fim de intimidar a equipe de plantão, proferindo palavras de baixo calão.

Foram identificados como Rafael Barbosa Serafim, de 27 anos, "Stivão", uma menor de 17 anos, filha de Luzia e José Maria, irmão de Luzia. "Foi solicitado apoio das equipes policiais de Lunardelli e Godoy Moreira. Rafael e José evadiram-se do local, Luzia homiziou-se em sua casa.

Com a chegada do reforço foi dado voz de prisão e feito buscas em sua residência, quando foi localizada uma espingarda de pressão calibre 5.5. O caso foi entregue na Delegacia", informou a PM. A acusada negou os crimes.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau