Carregando...

Alerta!

logo Mulher confessa ter matado filho recém-nascido a facadas em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Mulher confessa ter matado filho recém-nascido a facadas em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
25/08/2016 01h13

Mulher confessa ter matado filho recém-nascido a facadas em Mauá da SerraA mulher de 36 anos, identificada como Ediocéia Foquim de Menezes, confessou ter matado o filho recém-nascido a facadas, em Mauá

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A mulher de 36 anos, identificada como Ediocéia Foquim de Menezes, confessou ter matado o filho recém-nascido a facadas, em Mauá da Serra (região Norte Central), na terça-feira (23).

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22). A polícia foi acionada pelo companheiro da mulher, assim que ele percebeu a situação.

Ediocéia estava grávida de nove meses quando deu à luz durante a madrugada e, em seguida, cometeu o infanticídio.

Equipes da Polícia Militar (PM) ao chegarem ao local, viram o recém-nascido morto com diversas perfurações provocadas por golpes de faca.

Segundo a Polícia Civil de Marilândia do Sul, que investiga o caso, a mulher confessou o crime.

De acordo com informações extraoficiais, a mulher seria usuária de drogas e teria consumido crack antes do bebê nascer.

A mulher foi encaminhada à delegacia de Califórnia (também na região Norte Central do estado). O crime de infanticídio prevê pena de dois a seis anos de prisão.
Fonte: AN Notícias com Bonde