Carregando...

Alerta!

logo Mulher é assediada e ameaçada por homem que conheceu em aplicativo no Vale - Notícias - AN Notícias Mulher é assediada e ameaçada por homem que conheceu em aplicativo no Vale - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
16/08/2019 11h46

Mulher é assediada e ameaçada por homem que conheceu em aplicativo no ValeNa noite de quinta-feira (15), uma mulher relatou ter sofrido ameaças de um cidadão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma mulher foi ameaçada e assediada após marcar um encontro com um homem que conheceu através de uma aplicativo de relacionamento em Jardim Alegre.

Na noite de quinta-feira (15), uma mulher relatou ter sofrido ameaças de um cidadão que conheceu pelo aplicativo de relacionamentos Badoo, morador de Jardim Alegre e foi conhecê-lo e que o homem lhe deu um envólucro contendo um comprimido (bala) e que a mesma tomou, logo em seguida ficou levemente alterada. O autor a levou para seu salão, queria manter relação sexual com a mesma e a ameaçou dizendo que ia mata-la, momento em que a vitima se recusou e saiu correndo para o interior de uma escola ali nas proximidades.

Diante das informações foi feito buscas pelo local a fim de localizar o devido autor, porém, sem êxito. A vitima foi devidamente orientada dos procedimentos.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal