Carregando...

Alerta!

logo Mulher leva golpe do vendedor em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias Mulher leva golpe do vendedor em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
18/02/2020 01h51

Mulher leva golpe do vendedor em Jardim AlegreUma mulher foi vítima de um golpe aplicado por um falso vendedor na cidade de Jardim Alegre na manhã desta segunda-feira (17)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma mulher foi vítima de um golpe aplicado por um falso vendedor na cidade de Jardim Alegre na manhã desta segunda-feira (17).

 

Segundo informações, um homem bateu em sua porta, esse homem conhecido por vender panelas na região, informando que esta haveria ganho um fogão de brinde, que esta poderia escolher a cor, porém pediu R$50,00 (cinquenta reais) que para ajudar no frete.

 

A Solicitante repassou a ele o valor solicitado e mais tarde ao contatar o proprietário da empresa que fazia as vendas das panelas foi informada que se tratava de um golpe e que já havia outras pessoas sendo vitimas deste mesmo golpe.

 

Efetuado patrulhamento nas imediações, porém o Suspeito não foi encontrado. Boletim de ocorrência lavrado e encaminhado para 54 ª Delegacia de Polícia civil de Ivaiporã.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal