Carregando...

Alerta!

logo Nove veículos da prefeitura de Ariranha foram incendiados  no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Nove veículos da prefeitura de Ariranha foram incendiados no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
13/05/2018 08h17

Nove veículos da prefeitura de Ariranha foram incendiados no Vale do IvaíAcredita-se que seja um ato de vandalismo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No dia 13 de maio, por volta das 02 horas da madrugada, a Polícia Militar, de Ariranha do Ivaí, e o Corpo de Bombeiros, foram acionados para registrar um incêndio de veículos que pertencem a prefeitura e que estavam na Rua Miguel Verenka, nos fundos do Salão Multiuso (Prédio público).

Acredita-se que seja um ato de vandalismo ou alguém com a intenção de realmente gerar transtornos para a administração, tenha ateado fogo no local. "Nossa equipe,  do Destacamento de Ariranha, fazia patrulhamento quando avistou alguns automóveis pertencentes a prefeitura municipal, em chamas. Foi iniciado combate primário, até a chegada dos Bombeiros.


Utilizamos auxilio de extintores de incêndio e um trator com tanque de água. Após o controle das chamas, ficou constatado que nove veículos estavam carbonizado e um outro avariado", informou a Prefeitura. Segundo a administração municipal, os carros danificados eram usados e alguns seriam leiloados.  No mesmo pátio estavam ônibus e caminhões, que sofreram apenas danos, devido o excesso de calor. O prefeito Augusto Cicatto, pediu providências, a Polícia, e que o caso seja investigado.
Fonte: AN Notícias com Berimbau

Galeria de Imagens