Carregando...

Alerta!

logo Operação da polícia prende homens em Borrazópolis e Faxinal - Notícias - AN Notícias Operação da polícia prende homens em Borrazópolis e Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
14/02/2020 02h13

Operação da polícia prende homens em Borrazópolis e FaxinalUm jovem foi preso em Borrazópolis e outro em Faxinal durante operação da polícia de Londrina nesta quinta-feira (13)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um jovem foi preso em Borrazópolis e outro em Faxinal durante operação da polícia de Londrina nesta quinta-feira (13).

 

Segundo informações, a operação foi realizada em quatro estados do Brasil, com o epicentro na cidade de Londrina, onde foram detidas 9 pessoas, todos acusados de participar de uma organização criminosa. Segundo a polícia, a investigação já durava um ano e foram detidas 20 pessoas em 16 cidades, que praticavam crimes como tráfico de drogas, roubo a mão armada e até assassinato.

 

Alguns dos presos já estavam em cadeias quando receberam voz de prisão novamente, foram detidas pessoas em São Paulo, Rondonópolis no Mato Grosso e no Maranhão. Um dos chefes seria de São Paulo e era bem articulado com o crime no estado e também no Paraná.

 

Em Borrazópolis foram encontrados drogas, mais de 10 mil reais, uma pistola cal. 380 e 40 munições. Segundo a PM, as ações têm alvos em comum tratando-se do combate de quadrilha com várias ramificações configurando principalmente atividades de crime organizado.

 

Ao todo, seriam cumpridos 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão, a operação conjunta ocorreu, simultaneamente nos municípios de Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis, Piraquara, Rondonópolis (MT), São Paulo (SP) e Lagoa da Pedra (MA).

 

Mais de 200 servidores integraram a ação, a maioria policiais militares de diversos batalhões de várias regiões Estado do Paraná e das policias dos outros estados da federação que atuam em conjunto.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal