Carregando...

Alerta!

logo Pais denunciam estupro da filha em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias Pais denunciam estupro da filha em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

11/11/2016 12h47

Pais denunciam estupro da filha em Jardim AlegreA criança de seis anos teria sido atacada por um menor na região do Assentamento 08 de Abril

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na quarta-feira (09) a Polícia foi acionada para comparecer no Assentamento 8 de Abril zona rural de Jardim Alegre. No local marido e mulher estavam revoltados e passaram a relatar que deixaram a filha de 06 anos de manhã na casa de uma madrinha.

Por volta da 17h30min quando foram buscar a menina ela reclamou que não tinha gostado da brincadeira que o neto da referida madrinha um adolescente de 16 anos havia feito.

Em seguida passou a contar que ele exibiu a ela o órgão genital tentou manter relações sexuais com a mesma e que por isso saiu correndo e foi até a madrinha que não estava no local no momento pois havia se afastado da casa para tirar leite de uma vaca em uma mangueira.
 
Diante dos fatos todas as medidas foram adotadas, os pais foram orientados e o Conselho Tutelar foi acionado para apurar as veracidade das informações.
Fonte: AN Notícias com Tossinha