Carregando...

Alerta!

logo PM prende dois suspeitos do assalto em Kaloré - Notícias - AN Notícias PM prende dois suspeitos do assalto em Kaloré - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

08/07/2015 03h58

PM prende dois suspeitos do assalto em KaloréSuspeitos de assaltarem agência em Kaloré foram presos pela PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite de terça feira 07 de julho de 2015, por volta das 22h30min, a Polícia Militar de Borrazópolis recebeu uma informação anônima de que alguns indivíduos suspeitos estariam em uma residência, onde o morador já teria passagem por tráfico de drogas. A PM se deslocou até o local, onde abordaram dois indivíduos, ao ser feita revista na casa, foram encontrados uma pistola 380 municiada, grande valor em dinheiro, três rádios transmissores, uma pequena porção de droga, algumas roupas sujas e molhadas possivelmente utilizadas pelos elementos no assalto e grande quantidade de munição.

Após o fato, a PM deu voz de prisão aos dois indivíduos que foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Faxinal. Os nomes ainda não foram divulgados.

Um dos presos participou diretamente do crime é um jovem de nome Lucas Willian dos Santos, 20 anos; morador de Curitiba que tem um mandado de prisão por homicídio; ele estava na casa de Marcelino Reis da Silva, o conhecido “Cocão”, de 37 anos, um pedreiro de Borrazópolis, que morava em Curitiba e chegou há pouco tempo na cidade para morar na Vila Verde, e já chegou a ser preso por tráfico de drogas.

A casa dele passou a ser monitorada após uma denúncia anônima. Na hora da prisão, “Cocão” confessou que tudo começou quando um primo seu de nome Igor, veio de Curitiba com os demais meliantes, seriam 4 pessoas em um celta vermelho com placas da Capital e um Gol preto roubado em Ortigueira com mais três meliantes. Lucas que estava com 15 mil reais, sacola com roupas sujas, e com três HTs na frequência da Polícia, afirmou que os ocupantes do gol eram: Ele, “Nego” e Dingo ou Binho; também confirmou a informação dada pela equipe da Rádio Nova Era que havia uma arma longa.

“Os outros estão no mato, eu acabei de chegar aqui, pedi para tomar um banho, e logo em seguida a Rotam já bateu na porta e me prendeu” disse Lucas. “Cocão” e Lucas foram levados para a Delegacia de Faxinal. A prisão era um ponto de honra para a PM e através de alguns objetos apreendidos, pode se comprovar a participação deles em outro assalto que foi praticado em Kaloré, onde á cerca de 60 dias, quando eles fizeram reféns no Sicredi e saíram pela cidade disparando tiros e desafiando as autoridades.

Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM