Carregando...

Alerta!

logo Polêmica e prisões por causa do pleito eleitoral de Cambira - Notícias - AN Notícias Polêmica e prisões por causa do pleito eleitoral de Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

16/01/2015 12h33

Polêmica e prisões por causa do pleito eleitoral de Cambira Seguranças do Governador Beto Richa detiveram dois rapazes com arma branca

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma confusão aconteceu nesta última desta quarta-feira, onde a Rádio Nova Era ouviu Anderson Toledo, o conhecido “Toledinho”. Ele é irmão do Emerson Toledo, um dos candidatos, e afirmou que como seu irmão receberia no final da tarde de quarta, 14, a visita do Governador Beto Richa, o outro lado buscou tumultuar o ambiente; e acusou o presidente do PMDB, conhecido como “Marcelo Cereja”, de ter contratado cerca de 12 pessoas de  Grandes Rios, Califórnia e Sarandi, para seguir lideranças que trabalham para “Toledo”.

Ainda segundo ele, em um determinado momento, dois indivíduos que o seguiam, exibiram uma arma branca e fizeram ameaças. Quando os seguranças do Governador (Casa Civil) chegaram, ele comunicou o fato, e como eles são policiais, fizeram a abordagem dos suspeitos. Segundo “Toledinho”, os acusados estavam com armas brancas e irregularidades no carro, por isso, foram levados para Apucarana.

Disse ainda que eles foram contratados por “Marcelo Cereja”, e que esta é uma política suja que a equipe do Toledo não quer para Cambira. No link de vídeo, a entrevista completa com Anderson Toledo. Nossa reportagem entrou em contato com Marcelo Cereja, que é presidente do PMDB, e um dos coordenadores da campanha de Maurílio dos Santos. Ele negou as acusações: “Isso não existe, eu quero que eles provem que contratamos alguém, que traga algum papel escrito dizendo isto; não precisamos deste tipo de comportamento,  e eles é que estão armando esta confusão para tentar tumultuar o processo eleitoral”, disse Marcelo por telefone ao repórter da Rádio Nova Era.

Ele não quis gravar entrevista, e afirmou que fará isso apenas após passar o pleito eleitoral. Mas tarde, nossa equipe teve acesso ao Boletim de Ocorrências, onde os acusados que foram detido, declaram que "Marcelo Cereja", seria o contratante.   Ainda na Campanha Eleitoral, na quarta-feira, a equipe de Maurílio, realizou um comício com a presença do Senador Roberto Requião.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM