Carregando...

Alerta!

logo Polêmica em Califórnia: população cobra Câmara e Prefeitura sobre vagas especiais - Notícias - AN Notícias Polêmica em Califórnia: população cobra Câmara e Prefeitura sobre vagas especiais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/04/2017 04h32

Polêmica em Califórnia: população cobra Câmara e Prefeitura sobre vagas especiaisPrefeitura manda pintar faixas nas Ruas mas esquece de vagas especiais de estacionamento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias recebeu reclamações pelas redes sociais de que a Prefeitura de Califórnia na gestão do Prefeito Paulinho Mendes (PP), teria cometido um equívoco e que a Câmara Municipal com seus 09 vereadores deixou passar e a população ficou na bronca esta semana com as vagas de estacionamento.
 
O presidente da Câmara Jean Neves (DEM) que também não teria se pronunciado, não cobrou em conjunto com os demais vereadores, as faixas de estacionamento na área central da cidade de Califórnia com as vagas especiais que são obrigatórias, segundo o Detran.
 
Vagas para idosos, gestantes e deficientes físicos não foram feitas para estacionarem, e deixou moradores revoltados, que cobram uma resposta das autoridades da cidade. A reportagem do AN Notícias recebeu as fotos dos locais onde a prefeitura fez as demarcações e constatou a falha.
 
O AN Notícias tentou falar com o Secretário de Obras de Califórnia Claudemir Barsosa (PTB), mas não obtivemos êxito para obtermos uma resposta para a população daquele município.
Fonte: AN Notícias