Carregando...

Alerta!

logo Polêmica: presidente da Câmara de Cambira está na bronca com Radialista Ciro Domingues - Notícias - AN Notícias Polêmica: presidente da Câmara de Cambira está na bronca com Radialista Ciro Domingues - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/08/2013 02h24

Polêmica: presidente da Câmara de Cambira está na bronca com Radialista Ciro DominguesRuan da Pack diz que Radialista nem o procurou para saber da verdade sobre diárias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na semana passada o radialista Ciro Domingues da Rádio Nova AM fez um comentário no Jornal apresentado por ele no período da tarde, com relação a liberação de uma diária da Câmara Municipal de Cambira. Ciro deu a notícia com o título “Farra das Diárias”, e leu uma nota que foi endereçada ao programa, informando que a presidência da Câmara teria repassado R$ 2 mil reais numa viagem para Brasília em companhia do Prefeito Municipal e o Vereador Edair da Silva (PSDB) de 08 a 11 de Julho.


A notícia não foi bem aceita na Câmara de Cambira e deixou o presidente Ruan da Pack (PSC) revoltado na sessão desta segunda-feira (12).


A sessão que é gravada no Youtube ao vivo, mostrou que o presidente da Câmara estava descontente com a atitude do radialista, que segundo ele, nem o procurou para saber da verdade sobre a liberação de uma diária para um Vereador da casa ir para Brasília acompanhar o Prefeito interino Maurílio do Santos (PRB).


Na sessão desta segunda-feira (12) Ruan da Pack disse que vai procurar o seu direito de resposta, e que vem economizando mais do que a presidência anterior do mandato passado.


“Se ele e a emissora não se retratar, nós vamos entrar na Justiça com um processo de danos morais, pois fomos citados de maneira equivocada e a verdade tem que ser dita, não estamos aqui em Cambira brincando com o dinheiro do povo, pelo contrário, estamos economizando e as contas estão a disposição de quem quiser ver”, disse Ruan da Pack ao AN Notícias.


O AN Notícias entrou em contato com o Radialista Ciro Domingues nesta terça-feira (13) e o mesmo confirmou as informações. “Eu de maneira alguma quis denegrir a imagem da Câmara de Cambira. Somente dei a notícia e o espaço está aberto ao presidente se o mesmo quiser se pronunciar”, enfatizou o colega de Imprensa de Apucarana.
Fonte: AN Notícias