Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão em Cambira - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
06/03/2016 11h37

Polícia Civil de Apucarana cumpre mandado de prisão em CambiraForam cumpridos mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas em Cambira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Nas primeiras da manhã desta sexta-feira (04/03), quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Cambira e Apucarana. As prisões foram feitas por equipes da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas em Cambira. Ao total foram quatro mandatos, porém apenas dois foram cumpridos. Acabaram presos Luís Paulo dos Santos, 28 anos, (vulgo paulista), por tráfico de drogas, e Dionatha Augusto Aparecido Gonçalves, 31, por porte ilegal de arma de fogo.

Apucarana, Em Apucarana foram presos Iran Santana Guimarães, 47, com 330 gramas de maconha e R$ 220 em dinheiro e cheque. Ele foi preso no Sumatra, região leste de Apucarana. Quem também acabou preso foi Kleiton Brito de Castro, idade não divulgada, por roubo.

Kleiton acabou preso pelos policiais, porque ao ver a viatura, da P2, saiu correndo, o que levantou suspeita. Ao checar no sistema havia um mandado de prisão em aberto por roubo contra Castro.

Todos os presos foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e serão apresentados pelo delegado-chefe José Aparecido Jacovós à imprensa no período da tarde.

Fotos: Watsapp –  Grupo Jornalismo Regional

Fonte: AN Notícias com Zé Carlinhos