Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Faxinal realiza operação 'bate grade' na cadeia  - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Faxinal realiza operação 'bate grade' na cadeia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/06/2019 03h01

Polícia Civil de Faxinal realiza operação 'bate grade' na cadeia A Operação foi nesta quinta-feira (13)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Faxinal comandada pelo delegado Ricardo Mendes, em parceria com a Seção de Operações Especiais, SOE e agentes de carceragem realizaram na manhã desta quinta-feira (13), uma operação ‘bate grade’ na cadeia da cidade. 

O delegado informou que durante a operação de vistoria foram apreendidos 25 celulares, porções de maconha, carregadores, facas artesanais, dinheiro que seria da venda de drogas efetuada dentro da carceragem, entre outros objetos que não poderiam estar na cadeia.

Segundo o delegado, a operação foi realizada depois que um preso de Faxinal ameaçou um morador de Borrazópolis. “A operação foi motivada após o detento da cadeia ligar e ameaçar uma pessoa em Borrazópolis, querendo determinar que a vítima pagasse um valor em dinheiro para uma outra pessoa. Após a denúncia realizamos a operação para retirar materiais ilícitos da cadeia”, explica.
Fonte: AN Notícias com Blog do Jhonis