Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de São João do Ivaí prende suspeito de homicídio de jovem - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de São João do Ivaí prende suspeito de homicídio de jovem - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
16/05/2017 11h39

Polícia Civil de São João do Ivaí prende suspeito de homicídio de jovemLatro é preso na cidade de São João do Ivaí e confessou crime bárbaro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil de São João do Ivaí prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 15 de maio, o jovem Cleiton de Souza Gomes, 19 anos, suspeito de ter assassinado no sábado, 13 de maio, a jovem Vanessa Formentini, 26 anos, em sua residência, no centro de São João do Ivaí.

Contando com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi detido na mecânica, que ele trabalhava, em frente ao supermercado do pai da vítima. Após ser detido, ele confessou o crime e disse que foi até a residência, na manhã do sábado, para furtar objetos que estavam no interior do carro da jovem. Ao tentar executar o furto, ele foi surpreendido pela vítima, que o reconheceu. Com medo que ela o denunciasse à Polícia, Cleiton, que estava armado com uma faca, atacou a jovem e desferiu um golpe em seu pescoço, ainda na garagem da residência. Ela correu para dentro da casa e o detido a alcançou na sala, onde a agarrou e desferiu outros golpes em seu pescoço, mesmo com Vanessa suplicando pela vida. Ele pegou uma bateria de carro que estava próxima e acertou a cabeça da jovem.
 

Cleiton pegou um pano da casa, enrolou a faca que ele levou e a escondeu.

Segundo a delegada Karen Friedrich Nascimento, a Polícia Civil deve ouvir testemunhas e familiares no decorrer da semana para concluir o inquérito policial, já que é preciso esclarecer se o acusado roubou algum dinheiro da casa. A delegada fez questão de destacar o apoio da Polícia Militar, da delegada Luana Louzada da 17ª subdivisão policial de Apucarana, do papilocopista Raul e também de dois técnicos de informática de São João do Ivaí, que conseguiram melhorar as imagens de uma câmera de segurança de uma residência em frente à casa da vítima. “Esse processo foi fundamental para o reconhecimento do suspeito”, afirmou a delegada.

Após ser detido, Cleiton Gomes levou a polícia até o local onde havia escondido a faca e, em sua residência, a delegada Karen Nascimento encontrou algumas roupas que já haviam sido furtadas da residência de Vanessa, em outra ocasião.

 

Fonte: AN Notícias com Paraná Centro