Carregando...

Alerta!

logo Polícia cumpriu mandado que resultou em prisão e apreensão de armas em Faxinal - Notícias - AN Notícias Polícia cumpriu mandado que resultou em prisão e apreensão de armas em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Agosto de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Estagiário - Dia do Santo Agapito -
16/04/2019 05h34

Polícia cumpriu mandado que resultou em prisão e apreensão de armas em FaxinalUm Policial foi preso em Apucarana e outros no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta manhã de terça-feira (16), foi deflagrada a terceira fase da operação VITIUM na cidade de Faxinal com apoio dos policiais civis de Apucarana e Grandes Rios.

Ocasião em que foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão na cidade de Faxinal, onde resultou na prisão de um suspeito por posse irregular de munições de uso permitido, e posse de acessórios de uso restrito, crimes sem arbitramento de fiança.

Outros dois suspeitos tiveram dinheiro e objetos apreendidos em suas residências para apuração de possíveis crimes. Já em Apucarana foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um policial militar juntamente com policiais militares do 10º BPM, ocasião em que o suspeito foi autuado por posse de munição de uso restrito e posse de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para o batalhão de Apucarana.

Os envolvidos negam os crimes, disseram que não são criminoso e vão provar sua inocência.
Fonte: AN Notícias com Blog Jhonis

Galeria de Imagens