Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Ivaiporã recupera retroescavadeira em Jardim Alegre que foi furtada em Ponta Grosa - Notícias - AN Notícias Polícia de Ivaiporã recupera retroescavadeira em Jardim Alegre que foi furtada em Ponta Grosa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
24/03/2016 11h52

Polícia de Ivaiporã recupera retroescavadeira em Jardim Alegre que foi furtada em Ponta GrosaDelegado Gustavo Dante mostra máquina recuperada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Ivaiporã recuperou uma retroescavadeira – Case 580/2002, em Jardim Alegre, na quarta-feira, dia 23 de março. A máquina foi furtada da Construtora Ortisolo, em Ponta Grossa, no dia 19 de fevereiro, quando o gerente registrou Boletim de Ocorrência.

A retroescavadeira estava estacionada atrás da borracharia do Posto Abelhão, no distrito industrial, onde alguns homens afirmaram que haviam comprado. Em seguida, levaram a máquina usando um guincho de Ivaiporã.

No entanto, o gerente da Construtora Ortisolo afirmou que a retroescavadeira não foi vendida.

O delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, Gustavo Dante, contou ao Paraná Centro que a máquina foi localizada com a ajuda de investigadores de Ponta Grossa, os quais fizeram contato com a Polícia Civil de Ivaiporã, informando que a retroescavadeira poderia estar na região.

Na quarta-feira, dia 23, o delegado Gustavo Dante e os investigadores Aparecido Pinto da Silva e Alvino Cândido (Preto) realizaram diligências na zona rural de Jardim Alegre com o objetivo de localizar a retroescavadeira, que estava próxima ao Posto Brasília.

“Descobrimos qual foi guincho que fez o transporte da máquina. A pessoa em causa explicou quem solicitou o serviço, e chegamos à conclusão de quem se tratava. Ou seja, quem contratou o serviço do guincho é conhecido dos meios policiais”, declarou o delegado, que preferiu não citar o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações, uma vez que poderá ser alvo de uma representação de pedido de prisão preventiva.

Segundo Gustavo Dante, o responsável pelo guincho nada ter a ver com o furto. Foi apenas contrato para realizar o frete entre Ponta e Jardim Alegre.

As pessoas supostamente envolvidas foram ouvidas pelo delegado Gustavo Dante.
Fonte: AN Notícias com Paraná Centro