Carregando...

Alerta!

logo Polícia divulga imagem dos foragidos em Grandes Rios - Notícias - AN Notícias Polícia divulga imagem dos foragidos em Grandes Rios - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
13/01/2019 10h54

Polícia divulga imagem dos foragidos em Grandes RiosPelo menos oito presos conseguiram ganhar a liberdade forçada no sábado (12)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pelo menos oito presos conseguiram ganhar a liberdade forçada no sábado 12 de janeiro de 2019 na cadeia pública de Grandes Rios. Mas pelo menos dois já foram recapturados na região de Jardim Alegre. Conforme o delegado, Dr. Ricardo Mendes, uma reforma na cadeia local, e que, por questões de ventilação e até de humanidade com aqueles que estão recolhidos, com privação de liberdade, deixou uma abertura no alto da parede, com um quadrante, protegido por grade, para circular melhor o ar, mas que foi exatamente este local, que os detentos violaram e ainda serraram duas grades.

FORAGIDOS - Alessandro de Lima; Carlos Roberto de Souza Rodrigues; Maicon Rodrigues Marques Gonçalves; Jonatan Ramos de Paula; Lauri de Oliveira Rocha; Ricardo Mendes Wacheisk; Maurício Caetano e Mauri Caetano. Em nota deste domingo, o boletim da PM, divulgou a seguinte informação: "Esta equipe enquanto no patrulhamento ordinário, tomou ciência de uma possível fuga na delegacia de polícia de grandes rios.

De pronto deslocado até a delegacia feito contato com o investigador de plantão, onde o mesmo também acabara de tomar ciência do ocorrido; em ato contínuo, de acordo com informações repassadas pela equipe de jardim alegre, alguns indivíduos teriam sido vistos nas proximidades do bairro barra preta em jardim alegre, diante da informação foi deslocado até a balsa que faz a travessia de grandes rios para jardim alegre, onde de acordo com informações do proprietário da balsa, aproximadamente às 05 horas da manhã, este visualizou alguns indivíduos tomando e utilizando o rebocador da balsa para efetuar a travessia, não soube precisar a quantidade de pessoas. Retornado a delegacia onde foi prestado o devido apoio a equipe da polícia civil, composta pelo investigador e o delegado" informou.
Fonte: AN Notícias com Blog Jhonis