Carregando...

Alerta!

logo Polícia frusta fuga de presos na Delegacia de Faxinal  - Notícias - AN Notícias Polícia frusta fuga de presos na Delegacia de Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/05/2019 10h29

Polícia frusta fuga de presos na Delegacia de Faxinal Em uma noite fria em Faxinal, a polícia civil com apoio da polícia militar frustou a fuga de presos da cadeia pública de Faxinal na madrugada deste domingo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em uma noite fria em Faxinal, a polícia civil com apoio da polícia militar frustou a fuga de presos da cadeia pública de Faxinal na madrugada deste domingo (26).

No início da madrugada, policiais do SECAT (Setor de Carceragem Temporária), perceberam uma movimentação atípica tipificando uma tentativa de fuga da carceragem que com as recentes prisões efetuadas pela polícia, está com a lotação bem superior a que foi projetada.

Após a tentativa de fuga, foram adotados alguns procedimentos de praxe para quando ocorre tentativa de fuga, sendo realizada uma operação conjunta com o apoio da polícia militar e da Rotam, evitando assim que os detentos ganhassem a liberdade forçada. As providências cabíveis começaram a ser tomadas já na madrugada, quando a polícia acabou adentrando a carceragem por volta das 01h30min.
Fonte: AN Notícias com Blog do Jhonis