Carregando...

Alerta!

logo Polícia prende bando que assaltou sítio e estuprou criança no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Polícia prende bando que assaltou sítio e estuprou criança no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/07/2014 11h17

Polícia prende bando que assaltou sítio e estuprou criança no Vale do IvaíQuatro irmãos foram detidos em Cambira e Apucarana nesta madrugada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Logo pela madrugada deste dia 09 de julho, quarta-feira, o Delegado de Polícia Dr. Antônio Silvio Cardoso da delegacia de Faxinal, com apoio da Polícia Militar de Cambira, e participação de Policiais de Apucarana fizeram uma operação para prender quatro suspeitos de terem praticado um crime em Borrazópolis, no dia 02 de maio, de 2014.

Naquele dia, três ladrões aterrorizaram moradores do conhecido “Sítio do Conishi”, que fica no Bairro Ponte Preta. Eles renderam vítimas em três casas existentes no local numa ação violenta que resultou na morte do agricultor Vicente do Souto, que morreu de infarto devido ao stress elevado, e ainda no estupro de uma adolescente de 12 anos, que foi abusada dentro de sua casa por um dos meliantes.

Desde a data do crime, considerado como latrocínio, a Polícia Militar de Borrazópolis, o Delegado de Faxinal e toda sua equipe, vinham trabalhando no caso, no intuito de dar uma resposta para a sociedade. “Fizemos uma investigação minuciosa e descobrimos que esses quatro suspeitos haviam vendido objetos roubados no dia do crime, para pessoas em Apucarana. A voz de um deles, foi reconhecida por três vítimas, e ainda temos outras evidências que vão assegurando a participação dos indivíduos neste crime”, disse o Delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, a Rádio Nova Era.

O detalhe mais revoltante é que entre os presos, está um tio da menina que foi abusada. Além das prisões, a Polícia fez apreensão de objetos e vai continuar com buscas para evidenciar ainda mais a participação dos acusados na prática do crime em Borrazópolis.

Fonte: AN Notícias com Nova Era AM