Carregando...

Alerta!

logo Polícia prendeu acusado de esfaquear o ex-prefeito de Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Polícia prendeu acusado de esfaquear o ex-prefeito de Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
23/12/2017 12h35

Polícia prendeu acusado de esfaquear o ex-prefeito de Mauá da SerraPintor foi preso em Apucarana nesta sexta-feira (22)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Delegado de Apucarana Dr. José Aparecido Jacovós, informou que foi preso em Apucarana, na casa de parentes, Nelson de Brito, de 50 anos, acusado de esfaquear o ex-prefeito de Mauá da Serra, Inácio Mendes Filho, o ‘‘Inacinho’’.

O homem foi ouvido para prestar esclarecimentos. O fato aconteceu durante o dia, nesta quinta-feira, 21 de dezembro, de 2017. Segundo o Policial Militar que atendeu a ocorrência e também familiares, Inácio havia contratado um pintor para finalizar uma obra em uma chácara de sua propriedade, que fica próximo a cidade. Mas na hora do acerto, entraram em desacordo, sendo que o pintor supostamente o esfaqueou com três golpes na altura do abdômen.

A equipe da saúde de Mauá da Serra, que prestou socorro, informou que o quadro da vítima era grave, inclusive, assim que deu entranda no Hospital da Providência, em Apucarana, já foi levado direto para a mesa de cirurgia.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau

Galeria de Imagens