Carregando...

Alerta!

logo Polêmica: filhas da Prefeita Ana Mazeto (PSDB) de Califórnia passam em concurso da Prefeitura - Notícias - AN Notícias Polêmica: filhas da Prefeita Ana Mazeto (PSDB) de Califórnia passam em concurso da Prefeitura - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/03/2015 12h46

Polêmica: filhas da Prefeita Ana Mazeto (PSDB) de Califórnia passam em concurso da PrefeituraSecretário nega irregularidades em concurso público que aprovou filhas da prefeita

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta quinta-feira, 12 de março de 2015, quem falou a Rádio Nova Era, foi o secretário de Saúde, do Município de Califórnia: Arthur Antônio de Oliveira, o “Artuzinho”.

Ele pediu espaço para esclarecer detalhes do concurso público que foi realizado pelo Departamento de Saúde, no qual duas filhas da prefeita foram aprovadas, e uma delas já foi contratada. “Informações distorcidas estão sendo divulgadas. Este concurso foi realizado na mais perfeita transparência, inclusive o promotor de Justiça veio acompanhar e fiscalizar no dia da realização da prova”, disse o secretário.

Ele negou que a prefeita tenha se mantido a condução do certame: “A prefeitura fez uma licitação, foi contratada uma empresa especializada e foi ela, a empresa, que aplicou e realizou todas as etapas do concurso”, salientou o secretário. Ainda segundo ele, a reportagem divulgou que não houve a divulgação ampla do concurso, algo que é inverídico, porque a divulgação aconteceu. Ele também negou que as informações não tenham sido divulgadas no site da prefeitura: “Foi divulgado no Site da Prefeitura; pregamos edital por toda parte e região; também divulgamos pelo Jornal Tribuna do Norte e outros órgãos de imprensa como um Blog Local”.

Ao final explicou que a primeira colocada desistiu de assumir a vaga, alegando que não é de São Paulo, e por isso o salário não compensava, e que só depois desta desistência formalizada e publicada em edital é que a filha da prefeita foi convocada. E por fim revelo que as duas filhas da Ana Mazeto empataram com 15 pontos cada uma, e que a classificação aconteceu pela idade, ou seja, a mais velha foi convocada. (Entenda a polêmica)
Fonte: AN Notícias com Nova Era AM