Carregando...

Alerta!

logo Prefeita de Califórnia vive semana agitada depois de denúncia e de ter até casa arrombada - Notícias - AN Notícias Prefeita de Califórnia vive semana agitada depois de denúncia e de ter até casa arrombada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
17/08/2015 02h09

Prefeita de Califórnia vive semana agitada depois de denúncia e de ter até casa arrombadaAna Mazeto viveu semana em que foi destaque na área policial e também política de formas negativas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeita Ana Mazeto do (PSDB) de Califórnia teve a sua casa arrombada neste final de semana. Ana Mazeto viveu uma semana conturbada, ao ter dois carros da Prefeitura durante a semana, flagrados no estacionamento da Loja Havan de Arapongas, e gerou reportagens negativas sobre mais este fato na Imprensa Estadual e canais de TV.


Como a maré não está para peixe pro lado da administração de Ana Mazeto, os larápios resolveram aprontar neste final de semana em sua casa; fato que foi divulgado neste sábado (15), após a chefe do poder executivo procurar o destacamento da PM.

Nossa reportagem recebeu informações que não havia ninguém em casa, mas quando um genro de Mazeto chegou, deparou com sinais de arrombamento, principalmente em uma janela que fica nos fundos.

Os meliantes levaram joias e provavelmente outros objetos, mas que foram recuperados em Marilândia do Sul.  

Os produtos levados da casa da Prefeita de Califórnia, foram  recuperados, mas os bandidos fugiram. A Polícia fez levantamento e tenta identificar os ladrões.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM