Carregando...

Alerta!

logo Prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes (PSDB) acusa vereador que quer CPI nos próximos dias - Notícias - AN Notícias Prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes (PSDB) acusa vereador que quer CPI nos próximos dias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

25/01/2014 12h56

Prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes (PSDB) acusa vereador que quer CPI nos próximos diasA prefeita disse que Vereador fazia parte de esquema dentro da Prefeitura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes (PSDB) fez duras críticas e acusou o vereador de oposição ao seu mandato Claudemir (PTB) que quer abrir uma CPI nos próximos dias, após o recesso parlamentar da Câmara de Califórnia para apurar o uso do dinheiro da pasta da Educação, na festa de aniversário da cidade de Califórnia no final do ano passado.
 
Ana Mazeto disse que o vereador Claudemir (PTB) era participante de um esquema que desviou dinheiro público da Prefeitura de Califórnia na gestão passada, e que o mesmo não teria credibilidade alguma para tentar prejudicar seu mandato com uso de CPI para apurar o pagamento da festa da cidade com dinheiro da Educação.
 
Ana disse que Claudemir ajudou a desviar dinheiro do pró-infância. Ela também comentou sobre a CPI que foi aberta no ano passado sobre uma obra em um ginásio de esportes da cidade, e falou sobre o laudo de um perito que apontou que seu atentado seria uma farsa em 2012.
 
Ouça as declarações polêmicas da prefeita de Califórnia, pois o AN Notícias foi procurado nesta sexta-feira (24) pelo Vereador de oposição Claudemir do (PTB), respondendo as acusações.
Fonte: AN Notícias