Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Cambira falou ao AN Notícias sobre entrega de casas na cidade - Notícias - AN Notícias Prefeito de Cambira falou ao AN Notícias sobre entrega de casas na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/12/2013 09h47

Prefeito de Cambira falou ao AN Notícias sobre entrega de casas na cidadeFestas, projetos em andamento e união com a Câmara de Cambira foram os assuntos abordados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito de Cambira Maurílio dos Santos do (PRB) falou com exclusividade ao AN Notícias das novidades de fim de ano em sua cidade. Cambira que foi polêmica na Imprensa nos últimos dias, envolvendo a Câmara de Vereadores e o poder executivo vai ter boas notícias neste mês de Dezembro de 2013.

Para fechar o ano na administração do Prefeito Interino Maurílio dos Santos, Cambira vai entregar as chaves das casas do programa federal Minha Casa, Minha Vida para os mutuários nesta próxima semana.

Além disto, Maurílio citou que fará uma festa de confraternização de fim de ano com os quase 500 funcionários públicos da Prefeitura. Ele comentou ainda do Plano Plurianual que foi aprovado na Câmara quase 18 milhões e quinhentos mil reiais para 2014.

Maurílio finalizou sobre a parceria que quer ter com o poder legislativo de Cambira, que tem como presidente o vereador Ruan da Pack (PSC), que voltou recentemente ao poder, após ser afastado por uma CPI votada na Câmara a pedido do executivo. Para Maurílio que se reuniu com Ruan da Pack na última sexta-feira (28), o caso está resolvido e que quer ter uma aliança com a Câmara de Vereadores.

Ouça a entrevista com o repórter Victor Hugo Magalhães do AN Notícias.
Fonte: AN Notícias