Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Cambira manda recado para presidente da AMUVI e clima esquenta - Notícias - AN Notícias Prefeito de Cambira manda recado para presidente da AMUVI e clima esquenta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
30/07/2013 10h24

Prefeito de Cambira manda recado para presidente da AMUVI e clima esquentaPrefeitos reclamam das conduções das reuniões da AMUVI e falta de participação já preocupa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito de Cambira Maurílio dos Santos (PRB) deixou a última reunião da AMUVI em Califórnia, muito descontente com o presidente da entidade que abrange todos os municípios do Vale do Ivaí, Carlos Gil (PMDB) de Ivaiporã.

Durante a reunião a participação de Orlando Pessuti e o Senador Sérgio Souza ambos do PMDB, falaram mais de uma hora e meia, e depois que os dois anunciaram sua retirada para tratar de assuntos em Ivaiporã, a sessão se esvaziou e quem ficou, não gostou do ato. Na última reunião dos vinte e cinco municípios da entidade apenas nove prefeitos participaram na reunião.

Maurílio que iria convidar a todos para a próxima reunião que será em Cambira, e que iria comentar sobre a Festa tradicional de sua cidade a Expocam 2013, ficou na bronca e ouça o recado que ele mandou para a AMUVI.
Fonte: AN Notícias