Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Cambira tenta resgatar certidão da prefeitura no TCE para receber maquinário - Notícias - AN Notícias Prefeito de Cambira tenta resgatar certidão da prefeitura no TCE para receber maquinário - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

31/07/2013 09h43

Prefeito de Cambira tenta resgatar certidão da prefeitura no TCE para receber maquinárioTribunal de Contas deixa Cambira sem certidão negativa de débitos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Cambira está com uma pendência séria no Tribunal de Contas do Estado. O motivo foi a certidão do município ficar bloqueada no TCE-PR por uma dívida feita pela administração anterior, sendo queo Prefeito Maurílio está com as mãos atadas.


Se a certidão negativa ficar com efeito positiva como está hoje, Cambira não conseguirá fazer financiamentos, receber verbas federais e estaduais e nem adquirir maquinários do PAC.

Maurílio notificou nesta semana a ex-prefeita Neusa Bellini (PSDB) para esclarecer para a Justiça dos R$ 2 milhões de reais que não foram contestados no Tribunal de Contas do Paraná.

Maurílio disse que já pagou mais de R$ 1.800.000,00 reais de dividas deixadas no final do ano pela administração de Neusa Bellini  e conseguiu repassar o dinheiro da Câmra Municipal que estava em atraso, pelo não cumprimento de outras pendências que Neusa deixou quando Prefeita.
Fonte: AN Notícias