Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Faxinal Ylson Cantagallo é eleito presidente da Amuvi - Notícias - AN Notícias Prefeito de Faxinal Ylson Cantagallo é eleito presidente da Amuvi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/11/2018 10h29

Prefeito de Faxinal Ylson Cantagallo é eleito presidente da AmuviO Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo é o novo presidente da AMUVI

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo é o novo presidente da AMUVI – Associação dos Municípios do Vale do Ivai. A decisão foi confirmada em reunião com 14 prefeitos em Faxinal na manhã dessa sexta-feira (30) de novembro.

Como vice de Gallo, ficou o prefeito de Kaloré, Washington Luiz que pretendia ser o presidente, mas, que de comum acordo entre as partes assumira em 2020.

‘’É importantíssimo a união de todos os prefeitos para que juntos com o novo governador, Carlos Massa Ratinho Junior, possamos em 2019, ter forças novamente junto ao governo do estado e governo federal para superarmos a crise que assola os municípios. O momento é de crise mas juntos somos mais fortes’’, disse o prefeito.
Fonte: AN Notícias com Assessoria Amuvi