Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Marumbi foi sequestrado em Curitiba - Notícias - AN Notícias Prefeito de Marumbi foi sequestrado em Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
05/03/2020 05h05

Prefeito de Marumbi foi sequestrado em CuritibaO prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, foi sequestrado e durante assalto na capital do estado, nesta quarta-feira (04)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, foi sequestrado e durante assalto na capital do estado, nesta quarta-feira (04).

 

Nesta quinta-feira (05), uma equipe de reportagem tentou falar com o prefeito que ainda estava com dificuldades de se comunicar, segundo ele, o motivo seria que os bandidos usaram algum tipo de droga para o dopar.

 

Eu vim para Curitiba, com a primeira dama Mara e foram dois dias, terça e quarta, muito produtivos. Mas à tarde, eu estava sozinho, quando deixei a Secretaria de Estado da Saúde, local que fui acompanhado de um assessor do Deputado Artagão, para seguir até a Assembleia Legislativa, para uma audiência com o Valdecir Polentini, assessor do Reinhold Stephanes Junior. Mas ao passar por um semáforo, fui rendido pelos bandidos. Eram dois, um deles entrou no meu carro e outro nos seguiu", disse Rejani.

 

Pouco depois, fui colocado no carro deles e ficaram por cerca de duas horas me mantendo como refém. Me drogaram, insistiam que queriam dinheiro, inclusive fizeram com que eu ligasse para algumas pessoas pedindo valores e ordenando transferências. Quando me deixaram, fiquei inconsciente. Ao melhorar, peguei um táxi e consegui chegar ao Hotel onde estava hospedado, relatou Rejani.

 

Também informou que seu telefone foi clonado, o que é importante informar, pois os marginais ainda podem usar o número para aplicar golpes. A Polícia foi acionada e o boletim de ocorrências registrado. A princípio, o prejuízo com as transferências, foi de 11 mil reais.

Fonte: AN Notpicias com Berimbau