Carregando...

Alerta!

logo Prefeito e vereadores de Cambira se reúnem com Major no 10º Batalhão - Notícias - AN Notícias Prefeito e vereadores de Cambira se reúnem com Major no 10º Batalhão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
08/01/2017 11h53

Prefeito e vereadores de Cambira se reúnem com Major no 10º BatalhãoSegurança, de acordo com o que temos observado é o segundo item que mais preocupa os cambirenses

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Segurança, de acordo com o que temos observado é o segundo item que mais preocupa os cambirenses, vem logo após Saúde e antes de Educação. E cumprindo um compromisso de campanha, a nova administração deu um primeiro passo para tentar resolver ou amenizar a questão.  Nesta sexta-feira (06) o prefeito Emerson Toledo, o Presidente da Câmara Toninho Genovez e demais vereadores estiveram reunidos no 10° Batalhão da Polícia Militar em Apucarana, onde foram levadas ao Major José Carlos as dificuldades e os problemas de segurança no município.

Segundo o prefeito a reunião foi bastante produtiva, afirmou que sentiu muita boa vontade e determinação por parte do Major em estreitar as relações com a administração para garantir maior segurança à sociedade cambirense e que o município estará fazendo o seu papel para que isso aconteça.

Emerson Toledo adiantou ao nosso site que em breve Cambira estará recebendo uma nova viatura, através do deputado estadual Dr. Batista.

Ocorrências de arrombamentos e furtos têm sido registradas na cidade de Cambira, até o dia 06 de janeiro foram dois casos.

Deputado Dr. Batista: Esta semana o deputado estadual Dr. Batista esteve visitando Cambira e reuniu-se com o prefeito e alguns vereadores. O deputado mostrou disposição em trabalhar com a nova administração e abriu as portas de seu gabinete para o prefeito Toledo. Segundo o prefeito, algumas reivindicações já foram encaminhadas ao Deputado.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias