Carregando...

Alerta!

logo Prefeito eleito de Cambira fala sobre transição na Sessão da Câmara - Notícias - AN Notícias Prefeito eleito de Cambira fala sobre transição na Sessão da Câmara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
03/11/2016 12h40

Prefeito eleito de Cambira fala sobre transição na Sessão da CâmaraO vereador de Cambira Emerson Toledo eleito prefeito em outubro falou sobre a transição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O vereador de Cambira Emerson Toledo eleito prefeito em outubro falou sobre a transição na Sessão da Câmara dessa segunda-feira (31/10). Toledo disse estar ciente dos problemas do município e que deverá agendar uma reunião com o atual prefeito Maurílio dos Santos para a próxima semana.

O vereador pretende também fazer um levantamento do patrimônio público municipal.

Toledo ainda afirmou que acredita que não encontrará dificuldades no processo e pediu apoio dos atuais colegas do Legislativo.

Críticas – Os vereadores David J. Martines Batista (David do Posto), Rosana Cazadei e Ulysses Moya voltaram a fazer críticas duras a vários setores da atual gestão, inclusive pela prefeitura estar atendendo em meio período.

Edair da Silva (Fisico) – Fisico disse que é necessário que a Câmara defenda os interesses do município até o dia 31 de dezembro, último dia do mandato e que ainda esta semana estará reunido com o prefeito para levar pedidos de alguns agricultores.

Márcia Viscardi – A presidente da Casa fazendo uso da palavra defendeu que todos os funcionários cumpram o horário integral de trabalho.

Prefeito Maurílio – Ouvimos o prefeito Maurílio nessa manhã e ele afirmou que está tomando medidas que são necessárias para fechar as contas no final do ano e entregar o Município bem ao futuro gestor.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias