Carregando...

Alerta!

logo Prefeito Maurílio dos Santos vai ter julgamento no TRE-PR nesta terça-feira (24) - Notícias - AN Notícias Prefeito Maurílio dos Santos vai ter julgamento no TRE-PR nesta terça-feira (24) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/09/2013 09h05

Prefeito Maurílio dos Santos vai ter julgamento no TRE-PR nesta terça-feira (24)Prefeito de Cambira provavelmente terá julgamento nesta terça-feira (24)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Cambira volta a viver um clima de tensão e expectativa na política. Está agendado para esta terça-feira (24), no TRE em Curitiba, o julgamento da ação movida contra o prefeito interino Maurílio dos Santos (PRB) e a ex-prefeita Neusa Belini (PSDB) por supostas irregularidades na campanha eleitoral de 2012.

Caso condenado o Maurílio ainda tem a opção de recorrer na Corte Federal, com a possibilidade de se manter ou não no cargo até o julgamento nessa esfera. Caso ele tenha que entregar o cargo, uma nova eleição na Câmara será formada para a escolha do presidente da Câmara que irá assumir interinamente a Prefeitura, haja vista que, Cambira está sem Prefeito e uma nova eleição está para ser marcada.

Maurílio dos Santos falou com exclusividade ao AN Notícias sobre este assunto e se mostrou bastante tranquilo, pois acredita na sua permanência como Prefeito, e disse que coloca a disposição seu nome para a futura eleição na cidade. Ouça a entrevista de Maurílio ao AN Notícias.

 

Fonte: AN Notícias