Carregando...

Alerta!

logo Prefeitos e Vereadores de Novo Itacolomi e Cambira são diplomados - Notícias - AN Notícias Prefeitos e Vereadores de Novo Itacolomi e Cambira são diplomados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
14/12/2016 11h49

Prefeitos e Vereadores de Novo Itacolomi e Cambira são diplomadosJosé Roberto Silvério, Juiz da 179ª Zona Eleitoral presidiu a sessão que diplomou os eleitos de Cambira e Novo Itacolomi

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Foi realizada no final da tarde desta terça-feira (13) a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Cambira e Novo Itacolomi. A solenidade realizada pela Justiça Eleitoral aconteceu na Sala do Júri do Fórum de Justiça de Apucarana.

O prefeito eleito de Cambira, Emerson Toledo falou em nome dos eleitos. Após fizeram uso da palavra o promotor de justiça da 179 zona eleitoral Dr.Gustavo Marcel Fernandes Marinho e o Juiz Dr.José Roberto Silvério.

Os vereadores eleitos e reeleitos de Cambira e de Novo Itacolomi foram os primeiros a serem diplomados no auditório, que estava lotado. Em seguida, os prefeitos e os vice-prefeitos foram diplomados.

Emerson Toledo e Ana Lúcia receberam seus diplomas de prefeito e vice-prefeita respectivamente de Cambira. Em seguida, foram diplomados o prefeito e o vice-prefeito eleito de Novo Itacolomi, Moacir Andreola e Wilson Lopes. Os suplentes de vereadores também foram diplomados na cerimônia.

Reportagem: Rafael Silva.

Fonte: AN Notícias com RTV 38