Carregando...

Alerta!

logo Presidente do PMDB e dono de jornal vão parar na delegacia em Cambira - Notícias - AN Notícias Presidente do PMDB e dono de jornal vão parar na delegacia em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/01/2015 10h33

Presidente do PMDB e dono de jornal vão parar na delegacia em CambiraCambira vive um momento inédito e polêmico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã dessa sexta-feira (16/01) foi registrada uma ocorrência em Cambira envolvendo a equipe do Jornal Semanário Tribuna do Ivaí, que faziam distribuição da edição desse fim de semana na cidade, e cabos eleitorais do candidato Maurílio dos Santos (PRB). Houve bate boca, empurrões e tentativa de agressão.

O presidente do PMDB Marcelo Cereja e o diretor do jornal Laerte Laus foram parar no Destacamento da Polícia Militar e em seguida rumaram para a 17 SDP. Laerte acusa Marcelo de impedir a entrega do jornal e agressão. Já Cereja acusa o diretor do jornal de tentativa de atropelamento.

Os ânimos estão exaltados na cidade, na última quarta-feira 14/01, duas pessoas foram detidas durante a visita do governador. O coordenador da campanha de Toledo, seu irmão “Toledinho”, diz que vem sofrendo ameaças constantes. A eleição acontece nesse domingo 18/01.
Fonte: AN Notícias com Zé Carlinhos