Carregando...

Alerta!

logo Preso é encontrado morto na cadeia de Grandes Rios - Notícias - AN Notícias Preso é encontrado morto na cadeia de Grandes Rios - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de Santo Oxalá - Aniver. da Cidade do Rio de Janeiro - Dia de São Sebastião - Dia do Fusca e Dia do Farmacêutico -
09/10/2019 06h30

Preso é encontrado morto na cadeia de Grandes RiosUm preso foi encontrado morto na cadeia pública da cidade de Grandes Rios, na manhã desta quarta-feira (09)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um preso foi encontrado morto na cadeia pública da cidade de Grandes Rios, na manhã desta quarta-feira (09).

O preso identificado como Marcos Antonio Lopes, de 32 anos, foi encontrado morto na cadeia pública da cidade de Grandes Rios. Segundo informações, o detento colocou um colchão em frente a grade da cela onde ele estava preso, ateou fogo e impediu que o investigador de plantão socorresse e não houve possibilidade de acessar a sela do seguro onde o ele estava.

Após a situação todos os demais detentos foram remanejados e colocados no solário, a equipe da polícia acionou o apoio da defesa Civil de Faxinal, para ajudar a apagar as chamas e logo após foi possível entrar no interior da sela, foi constatado um corte no pescoço e muito sangue no chão, o delegado Ricardo Mendes irá investigar se o caso possa ter sido um suicídio. O detento estava respondendo pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital