Carregando...

Alerta!

logo Preso morre após ação ousada em São João do Ivaí nesta quinta-feira (31) - Notícias - AN Notícias Preso morre após ação ousada em São João do Ivaí nesta quinta-feira (31) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
01/09/2017 12h19

Preso morre após ação ousada em São João do Ivaí nesta quinta-feira (31)Na ação ousada, roubou uma ambulância, atropelou um policial, mas foi morto em confronto com a Polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O fato aconteceu nesta tarde de quinta-feira, dia 31 de agosto, de 2017, em São João do Ivaí, na região norte do Paraná. As primeiras informações, eram de que um preso teria simulado problemas de saúde forçando o atendimento hospitalar.  

A Polícia Civil o conduziu até o Hospital da cidade, sendo que na unidade de saúde, um agente,  com a função de carcereiro,  ficou na vigilância, até que o médico fizesse a consulta. Primeiramente se cogitou que outros meliantes o arrebataram, mas as informações posteriores dão conta de que ele agiu sozinho, empreendendo fuga e roubando uma ambulância. Ao sair em alta velocidade, atropelou e chegou a passar, com o rodado do veículo, em cima do Policial Militar Rodrigues, que ficou gravemente ferido.  

Logo em seguida, o cerco foi fechado na região, até que ocorreu confronto no Distrito de Santa Luzia da Alvorada, na PR 650, sentido Godoy Moreira.  A ambulância, avariada e perfurada de bala, foi abandonada e o preso tombou morto ao tentar se homiziar em uma casa e trocar tiros com policiais.  As informações oficiais, só serão divulgadas ao final da operação. 
Fonte: AN Notícias com Berimbau