Carregando...

Alerta!

logo Promessômetro: idosa morre por negligência em atendimento na cidade de Califórnia - Notícias - AN Notícias Promessômetro: idosa morre por negligência em atendimento na cidade de Califórnia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/10/2013 01h57

Promessômetro: idosa morre por negligência em atendimento na cidade de CalifórniaFamília procura ambulância em Posto de Saúde em Califórnia e não é atendida; vítima morre nos braços da filha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma senhora faleceu na cidade de Califórnia por falta de atendimento médico. Segundo informações da filha da vítima Sueli Aparecida Cantuária que reside na Vila Guimarães, na Rua Pedro Luis Ferreira, 150, acionaram o Posto de Saúde do bairro que por volta das 06 horas da manhã deste domingo (06), a senhora Leonina Assis Cantuária, 64 anos, não foi socorrida pela ambulância com tempo para chegar ao Hospital da Providência de Apucarana e morreu por negligencia, segundo a família.

A filha da vítima contou que “o motorista da ambulância zombou da vítima e disse que tinha horário para trabalhar, e que não poderia fazer nada pela vítima, e que era para esperar, pois a ambulância não era avião”.

A mulher teve um mal súbito e começou a passar mal e vomitar. A filha da vítima com sua Mãe no colo não conseguiu correr à tempo para Apucarana e a mulher morreu minutos depois. O corpo ainda veio para Apucarana, mas nada pode ser feito para salvar esta senhora segundo a família.

Com isso, a família resolveu procurar as autoridades e a Imprensa para denunciar o fato nesta segunda-feira (07). O corpo da vítima será sepultado em Califórnia nesta segunda-feira.
Fonte: AN Notícias