Carregando...

Alerta!

logo Promessômetro: prefeita de Califórnia é questionada sobre diárias em seu mandato - Notícias - AN Notícias Promessômetro: prefeita de Califórnia é questionada sobre diárias em seu mandato - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/06/2014 09h05

Promessômetro: prefeita de Califórnia é questionada sobre diárias em seu mandatoVereadores e populares cobram explicações em gastos com diárias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma nova polêmica envolvendo o mandato da Prefeita de Califórnia Ana Mazeto Gomes (PSDB), chamou a atenção da Imprensa nesta terça-feira (17). Vereadores e populares estão cobrando explicações da prefeita sobre o uso excessivo de Diárias para Curitiba e Brasília.
 
A chefe do executivo estaria viajando conforme uma denúncia apresentada na Imprensa e para vereadores, do uso de diárias para Curitiba sem pernoitar na capital do estado. No caso, a diária que seria paga pelo município para a prefeita deveria ser integral e não parcial, conforme mostrou uma publicação em diário oficial do município dias atrás, o que despertou a população para uma provável irregularidade. Clicando na galeria de Imagens desta matéria você verá a publicação em diário oficial, e neste link ao lado você acompanha os gastos das diárias no ano (veja).
 
Ana Mazeto Gomes que vive de polêmicas nestes seus 18 meses de um fraco mandato em Califórnia, pois seu plano de Governo pode ser conferido à risca aqui no Promessômetro do AN Notícias não vem agradando seus munícipes e vive uma crise intensa com a atual Câmara de Vereadores que até o ano passado era parte de sua base, mas hoje vive um dilema que pode lhe custar a reeleição em 2016.
 
Outro caso que chamou a atenção na administração de Ana Mazeto foi a compra de um rolo compactador que custou R$ 38 mil reais a mais que um mesmo maquinário da cidade de Faxinal, o que levantou suspeita de superfaturamento na compra da máquina. Pelo andar da carruagem a população já se pergunta o que de fato vem ocorrendo nesta atual administração da Prefeita Ana Mazeto Gomes em Califórnia.
 
Ana Mazeto já gastou mais de R$ 11 mil reais em diárias só em 2014 até o momento em seis meses deste ano.
Fonte: AN Notícias