Carregando...

Alerta!

logo Promotor de Apucarana faz apreensões na Prefeitura de Cambira - Notícias - AN Notícias Promotor de Apucarana faz apreensões na Prefeitura de Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/11/2015 03h06

Promotor de Apucarana faz apreensões na Prefeitura de CambiraAs investigações ocorreram em diversas residências, entre elas a do prefeito municipal Maurílio dos Santos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Ministério Público Estadual realizou, na manhã desta sexta-feira (05), a vistoria de diversos documentos e computadores na prefeitura municipal de Cambira, e em algumas outras residências, entre elas a do prefeito municipal Maurílio dos Santos (PRB), após denúncias de irregularidades que poderiam estar ocorrendo na administração.

Em entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis, na manhã deste sábado (07), o vereador Ulysses Móya, concedeu entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis, e segundo o parlamentar, a suspeita teria começado devido ao Portal da Transparência, ter apresentado 3 empresas em uma licitação com a mesma caligrafia. “Isto nos causou estranheza, foi feita as comparações dentro da câmara, e foi comprovado que nestas três, todas elas poderiam ter sido feita dentro da prefeitura” disse o parlamentar. Conforme Móya, cabe ao ministério público recolher todas as provas e investigar, ele destacou que baseado nesta situação, fez a denúncia ao ao promotor assinando e sem esconder nada de ninguém. “Olha Wellyngton Jhonis, o que fiquei surpreso é que a repercussão foi muito rápida.

Na manhã desta sexta (06), a prefeitura ficou lacrada, e o ministério público foi em algumas residências apurar a denuncia” comentou. Na entrevista com Wellyngton Jhonis, o vereador ainda destacou: “Em uma ads situações, ou seja, destas empresas, o documento alegava que existia uma empresa de lava car, que prestava serviço para a administração e quando o promotor foi no local, existia só uma casa que nunca prestou este tipo de serviço” disse. Ainda na sua participação, o vereador comentou: “Passei esta noite em claro, com pessoas fazendo ameaças em frente a minha residência e queria dizer, que não tenho nada a temer, meu compromisso é com a população.

Ontem (06) anotei a placa do carro, pois minha família também está assustada, e nesta semana vou atrás na delegacia registrar um boletim de ocorrência”, finalizou o parlamentar.
Fonte: AN Notícias com Wellyngton Jhonis